LEO ALFA CIDADANIA

As lições continuam…

Estamos retomando nosso trabalho de voluntariado no ano de 2017. Após um ano marcante como o de 2016, a resposta que chega agora por nossos alunos é madura, renovada e carregada de significado. O mais importante é este SIM vigoroso e ativo da juventude do LEO ALFA CIDADANIA. O ano de 2017 marca o ingresso do turno da tarde que fará seu voluntariado pela manhã, mantendo a tradição de que não existe ação em horário de aula.

Os ambientes sociais onde atuaremos serão o Amparo Imaculada Coração localizado na Avenida Ipiranga, 585 e a Fundação Pão dos Pobres na Rua da República, 800. Os dias de voluntariado serão quartas e quintas, sempre com atividades quinzenais. Além desta atuação contínua continuaremos participando do Comitê de Jovens da ONG Parceiros Voluntários e com nosso programa Vida Urgente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. As campanhas sociais seguirão atendendo necessidades pontuais das entidades que são nossas parceiras.

Que este ano chegue com a força desta juventude que é uma resposta ativa e presente. Quando abraçamos uma causa, ela nos abraça. A vocês, pais, queremos dizer que o apoio é fundamental para o “brilho no olhar” de nossos alunos voluntários.

Galera do LEO ALFA CIDADANIA estamos no ar para fazermos o bem!