Jogos do Unificado

O Evento dos Jogos do Unificado promovem momentos de confraternização, solidariedade e divertimento, de interação através da competição saudável e esportiva – nas mais diversas modalidades: vôlei, futebol, atletismo, handebol, games (Mario Kart, Fifa e Just Dance) e a competição de líderes de torcida (Cheerleaders) com quase 20 equipes competindo nas mais diferentes modalidades, reunindo mais de 2000 alunos com o objetivo de diversão e doação de alimentos e sangue para os que precisam.

Os Jogos já aconteceram em vários lugares: no SESC – Campestre, na Academia da Brigada e atualmente na PUCRS.

A motivação, a autoestima, a garra dos nossos estudantes na conquista do BICAMPEONATO é o resultado de um trabalho sério, exigente e competente, construído dia a dia no Leo Alfa. Parabéns professores e alunos pelo empenho e dedicação nos Jogos do Unificado 2017!