Projeto Audiolivros – Histórias bem Contadas.

Os alunos do 9º ano do Colégio Leonardo da Vinci Alfa desenvolveram o projeto “Histórias bem contadas”, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Artes. A proposta desafiou os alunos adaptarem uma história infantil narrada em um AUDIOLIVRO. Nas aulas de Arte, os alunos produziram cenários táteis de cada história dentro de caixas com os quais o público pode interagir. Esse trabalho também chega a crianças deficientes visuais atendidas por instituições em todo Brasil, atividade executada pelo, grupo Leo Alfa Cidadania de alunos voluntários do Colégio.

No dia 08 de novembro os alunos das turmas 91 e 92 estiveram na Feira do Livro de Porto Alegre lançando o projeto.