Educação Infantil,
Ensino Fundamental,
e Turno Integral Bilíngue

O Colégio Leonardo da Vinci foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar aos alunos uma experiência educacional completa, do Maternal ao Ensino Médio.

As famílias que buscam a melhor proposta pedagógica podem contar com nosso colégio, que traz em seu eixo o retorno à caligrafia, a exigência de leituras clássicas e a adoção de notas e provas para mensurar o desempenho dos alunos, entre outros instrumentos de ensino-aprendizagem.

Clube de Relacões Internacionais

Semanalmente, estudantes e professores se reúnem para estudar os textos que cada comitê da ONU defende.

Colônia de Férias

Oferece entretenimento, desenvolvimento motor, social e da autonomia dos alunos em período de férias e recesso escolar.

Preparação para Vestibulares

Desde muito novos, os alunos têm contato com questões de vestibulares, justamente para gerar hábitos de estudos e organização.

Robótica e Empreendedorismo

Com a finalidade de desenvolver a lógica computacional, a lógica matemática e os princípios da física.

ALGUNS DOS NOSSOS RESULTADOS

jovens sendo formados para serem cidadãos do mundo
aprovados em Medicina 2020 direto do Ensino Médio
unidades no Rio Grande do Sul