Escolinhas Extracurriculares

Além das clássicas modalidades esportivas, as escolinhas extracurriculares do Leonardo da Vinci oferecem cultura e aprendizados voltados à realidade do século XXI para os alunos.

Administradas no recinto escolar e por professores credenciados, as escolinhas são também uma solução adicional para os pais que não conseguem buscar seus filhos exatamente no horário da saída da escola.

Na unidade Alfa, as atividades acontecem das 12h15 às 13h ou das 18h às 19h. São elas: vôlei, futsal, basquete, tênis, dança, teatro, balé infantil, judô, alfabetização musical na flauta, teclado e canto, violão, francês, orientação profissional, robótica, games, sports, handball, yoga kids, oficina de criação literária, tênis de mesa, jazz e desenho.

Na unidade Beta, as atividades extraclasse ocorrem das 18h às 19h e são oferecidas nas seguintes modalidades: judô, taekwondo, capoeira, dança, teatro, inglês da cultura inglesa e learning fun, violão, guitarra, ginástica artística, futebol, vôlei, tênis, basquete, handball e iniciação científica.

Artes Cênicas

Colônia de Férias