Iniciação Científica

Desde a Educação Infantil, estimulamos a curiosidade e a busca de respostas para os questionamentos que surgem de observações e constatações das vivências. Esta postura é o embrião da pesquisa científica que irá, gradativamente, desenvolvendo o conhecimento das etapas de uma pesquisa, o reconhecimento da defesa dos projetos frente às bancas e o aprendizado das normas técnicas e científicas exigidas como padrão nacional.

Em todo o período escolar, os alunos assumem a pesquisa como parte do desenvolvimento da ciência e da aquisição de conhecimento. Essa postura ao longo dos anos escolares vai proporcionando uma capacidade de compreensão que conduz os alunos ao mundo acadêmico com recursos que permitam passos mais largos nos processos de pesquisa científica.

Artes Cênicas

Colônia de Férias