Mostra do Conhecimento

Desenvolvida há mais de 10 anos, a Mostra do Conhecimento proporciona uma visão holística e integrada das disciplinas que compõem a rotina curricular dos alunos. Ao longo do ano, os estudantes de todas as séries desenvolvem trabalhos interdisciplinares, baseados em uma ou mais temáticas do nosso contexto atual de vida, o qual é pré-definido pela equipe diretiva e corpo docente.

A Mostra do Conhecimento tem como objetivo apresentar à comunidade o resultado dessa reflexão e pesquisa anual. É a culminância de um trabalho com diferentes etapas, inclusive da defesa de projetos frente às bancas científicas e a confecção de banners científicos, monografias e/ou artigos, assim como a construção de ambientes que expliquem a pesquisa ou o experimento. Projeto esse que envolve toda a escola e que a transforma num laboratório a serviço do aprendizado.