banner clv

Só aqui você encontra:

IMERSÃO DE ATÉ
15 HORAS EM INGLÊS

Oficinas complementares que proporcionam o desenvolvimento integral dos alunos

Programa exclusivo das unidades Beta e Gama para crianças da Educação Infantil ao 5º ano. Imersão de até 15h em inglês, por meio de oficinas complementares que oferecem a oportunidade do desenvolvimento integral dos alunos.

As crianças participam de atividades lúdicas contemplando múltiplas linguagens como robótica, culinária, contação de histórias, esportes, música, artes, movimento, literatura, ciências, teatro e expressão corporal.

Os alunos têm tempo para a realização do tema de casa com acompanhamento pedagógico e encontram, na brinquedoteca e nos demais espaços da escola, um espaço para elaborarem aprendizados do cotidiano e da convivência, assim como realizam todas as refeições no colégio.

Esse espaço visa auxiliar as famílias na complementação da formação dos jovens estudantes e também contribuir com os pais e responsáveis no desenvolvimento de bons hábitos cotidianos.

Educação Infantil ao 1º ano:

2º ao 5º ano:

Horário de aulas:
Educação Infantil ao 5º ano: 7h45 às 18h.