Programa Integral Bilíngue

Para crianças da Educação Infantil ao 8º ano

Também conhecida como contra-turno, esta proposta pedagógica de ensino é oferecida exclusivamente no Colégio Leonardo da Vinci Beta, no turno da manhã. O turno Integral é também Bilíngue e contempla 15h semanais de inglês, conduzido por meio de oficinas desenvolvidas no turno inverso. Essas oficinas incluem: Robótica, Teatro e Expressão Corporal, Culinária, Contação de Histórias, Esportes e Música.

No turno Integral Bilíngue, os alunos têm tempo para a realização do tema de casa com acompanhamento pedagógico; encontram, na brinquedoteca, um espaço para elaborarem aprendizados do cotidiano e da convivência, assim como realizam todas as refeições na escola. Esse espaço visa auxiliar as famílias na complementação da formação dos jovens estudantes e também contribuir com os pais e responsáveis no desenvolvimento de bons hábitos cotidianos.

Nada pode ser amado ou odiado antes de ser compreendido.

Leonardo da Vinci

Educação Infantil ao 1º ano:

• Esportes
  • Contação de Histórias