Unidade Beta

CLV Beta

O Colégio Leonardo da Vinci Beta, situado no bairro Cristal, está sob a direção de Marcia Schmidt. Em sua proposta pedagógica estão: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e o Turno Integral Bilíngue – um regime escolar em tempo integral para os alunos até o 5º ano em duas línguas, Português e Inglês.

A infraestrutura do colégio conta com salas amplas, divididas ao longo de dois andares e um prédio anexo, bem como pátio externo, ao ar livre e coberto, para atividades físicas e brincadeiras, cantina, laboratórios, sala de informática, brinquedoteca, auditório, biblioteca e sala de recursos.

A Sala de Recursos Multifuncionais é um espaço especializado, onde se realiza o Atendimento Educacional Especializado- AEE. São atendidos alunos com necessidades específicas, conforme estabelecido na Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.

Clique aqui e faça um Tour Virtual pela unidade Beta.

Direção:

Márcia Andréa Schmidt da Silva

Vice-direção:

Aline Ribeiro da Silveira

SSE – Serviço de Supervisão Pedagógica:

• Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Joana Würdig
  • Ensino Fundamental II e Ensino Médio: Fabiana Santos

Secretaria:

Ivone Fracalossi

Psicologia Escolar e Educacional:

• Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Jamille Wiles
  • Ensino Fundamental II e Ensino Médio: Ana Paula Pacheco