Unidade Beta

O Colégio Leonardo da Vinci Beta, situado no bairro Cristal, está sob a direção de Marcia Schmidt.
Em sua proposta pedagógica estão:

A infraestrutura do colégio conta com salas amplas, divididas ao longo de dois andares e um prédio anexo, bem como pátio externo, ao ar livre e coberto, para atividades físicas e brincadeiras, cantina, laboratórios, sala de informática, brinquedoteca, auditório, biblioteca e sala de recursos.
A Sala de Recursos Multifuncionais é um espaço especializado, onde se realiza o Atendimento Educacional Especializado (AEE). São atendidos alunos com necessidades específicas, conforme estabelecido na Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.

Em 2022 temos novidades para o Leo Beta: uma série de reformas está acontecendo para deixar o nosso colégio cada vez mais interessante e diverso para os alunos. Entre as inovações, estão a quadra de beach tennis e uma nova entrada para carros, além de reformas nas salas de aula e refeitório. Com certeza estamos construindo uma linda história junto à comunidade escolar.

Clique aqui e faça um Tour Virtual pela unidade Beta.

Equipe Diretiva

Direção: Márcia Andréa Schmidt da Silva

Vice-direção: Aline Ribeiro da Silveira

SSE – Serviço de Supervisão Pedagógica:

Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Joana Würdig

Ensino Fundamental II e Ensino Médio: Fabiana Santos

Secretaria: Ivone Fracalossi

Psicologia Escolar e Educacional:

Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Jamille Wiles

Ensino Fundamental II e Ensino Médio: Ana Paula Pacheco