Unidade Gama

Com quase 30 anos de experiência em desenvolver a excelência acadêmica considerada uma educação de ponta. Um conceito educacional que objetiva preparar os alunos  a enfrentar desafios, tornando-os cidadãos do mundo.

Nossa mais nova unidade, localizada em Canoas, entrou em funcionamento no ano de 2021.
Em sua proposta pedagógica estão:

Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I podem desfrutar da Colônia de Férias de Inverno e de Verão, com atividades recreativas e esportivas nas férias de julho e também durante todo o mês de janeiro.

A infraestrutura conta com mais de 7 mil m², espaços ao ar livre, amplos corredores, salas modernas, quadras esportivas, playground, cantina, horta, espaço maker, laboratórios, brinquedoteca, sala de música, auditório, biblioteca, cantina, refeitório privativo para o turno integral, sala de recursos e muito mais.

O Leo Gama organiza diferentes campanhas voluntárias e ações sociais, de auxílio à comunidade, oferecendo aos nossos estudantes diversas experiências, além de desenvolver a solidariedade e valores como empatia e respeito.

A unidade também conta com um Projeto Bilíngue extracurricular para alunos do 6º ao Ensino Médio, por meio de uma experiência inovadora proporcionando ao final de cada etapa uma certificação internacional (CEFR).

Clique aqui e faça um Tour Virtual pela unidade Gama.

Equipe Diretiva

Direção: Ana Chiavaro

Vice-direção: Viviane Truda

SSE – Serviço de Supervisão Pedagógica:

Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Virgínia Veríssimo

Ensino Fundamental II e Ensino Médio: Mozartt Zeni