Optamos por desenvolver um programa bilíngue próprio, que consiste na ampliação das horas de aprendizado da língua inglesa e na implementação do estudo de conteúdos da grade curricular em inglês.

O nosso Programa Bilíngue tem o propósito de iniciar a formação de cidadãos do mundo já nos primeiros anos de vida das crianças, ultrapassando as barreiras geográficas e culturais.

O objetivo da implantação desse programa é permitir que nossos alunos tenham fluência no segundo idioma e consigam prestar provas de proficiência oficiais.

O programa consiste em duas propostas de aprendizado na língua inglesa, que são complementares, proporcionando um ensino em inglês completo.

Nosso Programa Bilíngue é feito é composto da seguinte forma:

INGLÊS TODO DIA

5 períodos de aprendizado em inglês por semana no ensino regular!

Desenvolvemos um programa bilíngue próprio, que consiste em ampliar as horas de aprendizado da língua inglesa. Além disso, agora o aluno estuda sobre diversas áreas do conhecimento, como artes, matemática e ciências, também em inglês (abordagem CLIL).

Durante o ensino regular, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) contam com material didático diferenciado e aulas em sistema de docência compartilhada, ou seja, orientados por mais de um educador, em duas línguas.