Optamos por desenvolver um programa bilíngue próprio, que consiste na ampliação das horas de aprendizado da língua inglesa e na implementação do estudo de conteúdos da grade curricular em inglês.

O nosso Programa Bilíngue tem o propósito de iniciar a formação de cidadãos do mundo já nos primeiros anos de vida das crianças, ultrapassando as barreiras geográficas e culturais.

O objetivo da implantação desse programa é permitir que nossos alunos tenham fluência no segundo idioma e consigam prestar provas de proficiência oficiais.

O programa consiste em duas propostas de aprendizado na língua inglesa, que são complementares, proporcionando um ensino em inglês completo.

Nosso Programa Bilíngue é feito é composto da seguinte forma:

INGLÊS TODO DIA

5 períodos de aprendizado em inglês por semana no ensino regular!

Desenvolvemos um programa bilíngue próprio, que consiste em ampliar as horas de aprendizado da língua inglesa. Além disso, agora o aluno estuda sobre diversas áreas do conhecimento, como artes, matemática e ciências, também em inglês (abordagem CLIL).

Durante o ensino regular, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) contam com material didático diferenciado e aulas em sistema de docência compartilhada, ou seja, orientados por mais de um educador, em duas línguas.

TURNO INTEGRAL BILÍNGUE

Até 15 horas semanais, com opções de 3 e 5 dias na semana.

Para o ensino de Inglês ficar ainda mais completo e consistente para nossos estudantes, oferecemos o Turno Integral Bilíngue, com contratação opcional.

As famílias podem optar pela contratação de dois modelos, e os valores variam conforme o número de dias: 3 ou 5 dias na semana.

Serão dedicadas três horas ao aprendizado do Inglês, combinando atividades que estimulam o desenvolvimento cognitivo com a prática da Língua Inglesa. As atividades incluirão oficinas diárias, como cooking class, sports e storytelling. Além disso, os espaços da escola serão explorados para proporcionar uma experiência autêntica e imersiva no idioma.

Até 15 horas de imersão em inglês: inglês na prática, com diversas atividades e vivência na língua.

Acompanhamento Pedagógico: os alunos têm tempo para a realização do tema de casa com acompanhamento pedagógico.

Educação Infantil ao 1º ano:

2º ao 5º ano:

Os alunos têm tempo para a realização do tema de casa com acompanhamento pedagógico e encontram, na brinquedoteca e nos demais espaços da escola, um espaço para elaborarem aprendizados do cotidiano e da convivência, assim como realizam todas as refeições no colégio.

Esse espaço visa auxiliar as famílias na complementação da formação dos jovens estudantes e também contribuir com os pais e responsáveis no desenvolvimento de bons hábitos cotidianos.

Horário de aulas:
Educação Infantil ao 5º ano: 7h45 às 18h.

Confira a grade de horários e saiba mais acessando
o guia completo do Turno Integral Bilíngue