Ensino Fundamental II

Procura desenvolver habilidades de compreensão, interpretação, análise, síntese e relações humanas a partir do reconhecimento de conceitos, aprendizagem de sistemas e fatos.

O Ensino Fundamental tem como objetivo desenvolver competências e habilidades por meio de conteúdos conforme a BNCC. Espaços diferenciados de aprendizagem são explorados com estratégias planejadas pela equipe altamente qualificada dos profissionais, favorecendo as diferentes formas de expressão — as artes, o corpo, a produção textual, a investigação e a pesquisa.

 

Previous
Next

Etapa de ensino que vai do 6º ao 9º ano, período no qual trabalhamos as habilidades e competências de forma mais complexa e detalhada.

A partir do 6º ano, já começamos a inserir questões de vestibulares no material de estudos dos alunos e, no 9º ano, são realizados simulados ao estilo ENEM e vestibulares de federais. Procura desenvolver habilidades de compreensão, interpretação, análise, síntese e relações humanas a partir do reconhecimento de conceitos, aprendizagem de sistemas e fatos, bem como a consolidação das associações, das relações e da criatividade.

Currículo:

Horários das Aulas:

Alfa
Manhã: 7h45 às 12h15
Tarde: 13h30 às 18h.
Beta
Manhã: 7h45 às 12h15
Gama
Manhã: 7h45 às 12h15

“Quanto mais conhecemos, mais amamos.”
Leonardo da Vinci.