Unidade Alfa

Leo Alfa

O Colégio Leonardo da Vinci Alfa, localizado no Bairro Rio Branco, é regido pela Diretora Margareth Galant e conta com Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio

A infraestrutura do colégio oferece amplas salas, divididas ao longo de três andares, bem como pátio externo, ao ar livre e coberto para atividades físicas e brincadeiras, bosque, cantina, laboratórios, sala de informática, auditório, biblioteca e sala de recursos.

A Sala de Recursos Multifuncionais é um espaço especializado, onde se realiza o Atendimento Educacional Especializado- AEE. São atendidos alunos com necessidades específicas, conforme estabelecido na Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.

Em 2022, o Leo Alfa ganhou um novo espaço: vitrine exclusiva de exposição de trabalhos de alunos que também é área de convivência e acolhimento às famílias. O espaço é repleto de criatividade e serve para que a comunidade escolar possa se inteirar como um todo. Nós temos orgulho de poder proporcionar essas experiências aos nossos alunos e responsáveis.

Clique aqui e faça um Tour Virtual pela unidade Alfa.

Direção: Margareth Widholzer Galant

Vice-Direção: Olanir Denovaro

Secretaria: Ivone Fracalossi

SSE – Serviço de Supervisão Pedagógica:
  • Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Sabrina Remedi Malcorra Disrz
  • Ensino Fundamental II: Cristina Pires Corso